segunda-feira, 30 de março de 2009

VOCÊ É TUDO PRA MIM




Minha ilha é você!
Tão longe, tão deserta, tão linda
E tão quieta. No silêncio da saudade que aperta...
Quando a ilha eu deixo, para navegar em terras distantes.

Você é minha ilha... Lugar onde guardo meus sonhos
Minhas fantasias, meus tesouros, muito mais
Que potes de ouro, escondidos por piratas do tempo.

Você é tudo pra mim!

Muito mais que o infinito... Você não tem preço
E o apreço que por ti, eu sinto
Não tem fim nem começo.

Você é o sol que brilha em minhas madrugadas
É a lua que inspira meus desejos, a brisa
Que refresca meu corpo
É a relva delicada... Você é mais terna
Que a ternura de um beijo!

Você é meu chão, meu teto
Em mim, por decerto
Um amor que não tem mais fim...

É a aurora da minha vida, o orvalho
Da flor mais bonita é a fera que quando ferida
Briga, briga... E como briga!

Você é tudo isso e muito mais!

Dos amores, meu melhor pedaço
É a minha mina preferida
Mina de pedras preciosas

Você é a comida mais gostosa, portal
Da minha felicidade, que guardo
A sete chaves... Nas Lagoas
E nos mares de minha vida.

Imagem (WEB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário